Inscreva-se no 31º Encontro Econômico Brasil-Alemanha

O EEBA ocorrerá em 13 e 14 de maio no Centro de Convenções World Trade Center, em São Paulo (SP)

Estão abertas As inscrições para a maior reunião empresarial entre Brasil e Alemanha, o 31° Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA). Os presidentes da Alemanha, Joachim Gauck, e do Brasil, Dilma Rousseff, participarão do evento, que será realizado no Centro de Convenções World Trade Center, em São Paulo (SP), nos dias 13 e 14 de maio.

Os empresários participantes farão de rodadas de negócios, onde poderão discutir parcerias em grandes projetos de infraestrutura, energia, inovação e saúde. Além disso, poderão assistir a painéis sobre parcerias estratégicas bilaterais, fundamentais para aumentar a competitividade dos dois países.

INSCRIÇÕES – As inscrições devem ser feitas no site oficial do 31° Encontro Econômico Brasil-Alemanha. Para saber mais sobre o evento e conhecer a programação completa, acesse o site do EBBA no Portal da Indústria.

ÁUDIO – O diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI, Carlos Abjaodi, falou à Rádio Indústria sobre a importância do evento para o desenvolvimento de parcerias e o intercâmbio tecnológico. Ouça a entrevista, clicando aqui.

Relacionadas

Leia mais

Acordo prevê aumento do intercâmbio de brasileiros na Alemanha
Comitiva de empresários vai à Alemanha conhecer tendências de consumo
Embaixador da Alemanha visita a FIEPI e defende parcerias

Comentários