CNI e MDIC realizam seminário sobre atração de investimentos estrangeiros

6º Seminário de Capacitação em Atração de Investimentos acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro na sede da CNI, em Brasília

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) realizam, nos dias 22 e 23 de outubro – quinta e sexta-feira –, na sede da CNI, em Brasília, o 6º Seminário de Capacitação em Atração de Investimentos.

O evento oferecerá aos representantes das federações de indústrias e técnicos das secretarias estaduais de Desenvolvimento, Indústria e Comércio conhecimentos que permitam ampliar a capacidade e qualidade de atendimento a potenciais investidores.

Entre os palestrantes estão Henry Loewendahl, CEO da Wavteq - que tem como clientes os governos do Reino Unido, Irlanda, Canadá - e Chris Knight, diretor comercial global da fDi Intelligence - braço do grupo Financial Times. Eles apresentarão análises de cenário do Brasil e alternativas para aumentar o ritmo de investimentos estrangeiros. Knight também comandará uma rodada de consultorias sobre como atrair capitais e fortalecer parcerias internacionais.

O seminário contará ainda com palestras de técnicos do MDIC, CNI, Ministério das Relações Exteriores (MRE), Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O EVENTO
6º Seminário de Capacitação em Atração de Investimentos
​​Local: Auditório do Edifício Armando Monteiro Neto (1º subsolo)
​​Endereço: CNI - Setor Bancário Norte, Quadra 1, Bloco “I” – Brasília/DF
​​Horário: 08h30 às 18h
​​Data: 22 e 23/10

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Acordo entre CNI e MDIC vai beneficiar empresas que querem exportar. Confira no Minuto da Indústria
CNI e MDIC assinam acordo para inserir pequenas e médias empresas no comércio exterior
Reintegração da Câmara de Comércio Exterior ao MDIC  valoriza competência técnica, avalia CNI

Comentários