Sede da FIERN é palco para show aéreo

Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, em Natal, servirá de espaço cênico nesta quarta-feira (01/08), a partir das 18 horas, para um espetáculo aéreo com utilização de cordas e técnicas de rapel

A Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, em Natal, servirá de espaço cênico nesta quarta-feira (01/08), a partir das 18 horas, para um espetáculo aéreo com utilização de cordas e técnicas de rapel. Trata-se de uma intervenção urbana aberta ao público realizada pela Companhia dos Pés, com direção artística de Angélica Zignani.

Angélica integra o elenco do show intitulado “Casca de Nós” com Caroline Aragão, Kesler Jamal (técnicas verticais), Luís Fernando (criação de luz), Fuad Jammal (operação de luz), Naégili de Oliveira (operação de som) e Fabiano Amigucci (maquiagem). O evento faz parte do 4º Encontro Nacional de Dança Contemporânea, promovido na capital potiguar de 27 de julho a 05 de agosto.

O Encontro Nacional de Dança conta com o apoio institucional da FIERN, pois o mesmo busca contribuir para o desenvolvimento sociocultural do Rio Grande do Norte através da troca de informações, linguagens e técnicas diferenciadas, traduzindo-se numa valiosa oportunidade de integração entre as companhias de dança com apresentações, palestras, oficinas e lançamentos literários.

Relacionadas

Leia mais

Pré-estreia do Sesi Bonecos do Mundo encanta público na Casa da Indústria
5 cursos do SENAI para você ganhar dinheiro com as delícias do Natal
Rio Grande do Norte é ouro na seletiva de Soldagem do mundial de profissões

Comentários