VÍDEO: Centros de Inovação do SESI melhoram ambiente de trabalho. Veja no Minuto da Indústria

A Agência CNI de Notícias preparou uma série especial de reportagens que explica a atuação de cada um dos nove centros do SESI. Veja este e outros destaques da semana

Você conhece os Centros de Inovação do SESI? As nove unidades, em diferentes estados do Brasil, desenvolvem tecnologias e investem em inovação para melhorar a saúde e a segurança do trabalhador brasileiro. Conheça a atuação de cada um dos nove centros na série especial de reportagens que a gente preparou para você.

O faturamento da indústria caiu mais de 6%, confirmando a dificuldade de recuperação do setor. É o que mostra a pequisa Indicadores Industriais, da CNI. Falta de demanda, excesso de estoques e problemas financeiros das empresas são apontados como as principais as razões para esse desempenho da indústria.

Um levantamento da CNI mostra que quase 70% das propostas da indústria avançaram nos primeiros 100 dias do governo de Jair Bolsonaro tanto no Executivo como no Legislativo. No entanto, ainda segundo a CNI, é preciso concentrar esforços para a aprovação da reforma da Previdência.

SAIBA MAIS - O Minuto da Indústria é um programa semanal - que vai ao ar todas as sextas-feiras - e apresenta os destaques da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

Inovações transformam hábitos e melhoram o ambiente de trabalho
Faturamento da indústria cai 6,3% e confirma a dificuldade de recuperação do setor, informa CNI
Executivo e Legislativo avançam em 70% das propostas da CNI para os 100 primeiros dias

Comentários