Qualidade reconhecida

José Sérgio e Fabrício Tardin, donos da empresa Dellas Lingerie, participaram da gravação de um vídeo no SENAI CETIQT, coordenado pelo Departamento Nacional, cujo objetivo foi retratar a opinião dos empresários sobre os serviços prestados pelo Sistema SENAI

No último dia 21, os empresários José Sérgio e Fabrício Tardin, donos da empresa Dellas Lingerie, participaram da gravação de um vídeo no SENAI CETIQT, coordenado pelo Departamento Nacional, cujo objetivo foi retratar a opinião dos empresários sobre os serviços prestados pelo Sistema SENAI.
 
O serviço na Dellas foi realizado pelos consultores Luiz Cláudio Leão, Ivan Formaggini e Gladis Leda, que aplicaram uma metodologia inovadora desenvolvida pela instituição, a PUPI - Pequenas Unidades de Produção Inteligente. “ A metodologia é embasada em ensaios e experiências, onde o desenvolvimento do capital humano, aliado à técnica e à devida atenção dos agentes técnico-psico-sócio-motivacionais, proporcionam um ambiente que amplia a saúde da empresa por intermédio de conhecimento gerado, da melhoria da produtividade e da qualidade, com baixo investimento, dentro dos modernos conceitos de gestão”, afirma Leão.
 
 Para Fabrício, o SENAI CETIQT foi fundamental no aumento da produtividade da Dellas Lingerie. “A metodologia PUPI permitiu que readequássemos nossos processos, otimizando nossa produção”,  afirmou o empresário.

Relacionadas

Leia mais

Conheça os vencedores do Prêmio Tecnologias de Impacto - Brasil
SENAI CETIQT passa a oferecer serviços para pesquisa em fibras e beneficiamento têxtil

Comentários