Competidores contam com a ajuda do público para desenvolver ideias no Grand Prix SENAI de Inovação

Torneio estimula o olhar empreendedor para solucionar questões relacionadas a três temas atuais: envelhecimento da população, desastres ambientais e megaeventos

O conceito de inovação aberta é levado ao pé da letra no Grand Prix SENAI de Inovação, realizado em São Paulo até a próxima quarta-feira (27). O evento estimula o desenvolvimento de ideias, com um olhar empreendedor, para solucionar questões relacionadas a três temas de grande relevância da atualidade: envelhecimento da população, desastres ambientais e mega eventos.

Tudo que é produzido pelas seis equipes que disputam o Grand Prix é inserido, em tempo real, numa página especial na internet. Qualquer pessoa pode acessá-la e interagir, comentar as ideias, acompanhar passo a passo e, até mesmo, votar nas que forem mais interessantes.
 

Tudo que é produzido pelas equipes do Grand Prix é inserido, em tempo real, numa página especial na internet. Qualquer pessoa pode acessá-la e participar

Quem estiver em São Paulo também pode visitar o local da competição para observar o processo de criação ou, ainda, contribuir com sugestões aos participantes. São esperados empreendedores, estudantes e público em geral. Além disso, os competidores contam com a ajuda de representantes de grandes empresas para consultorias.

DÊ O SEU VOTO - Acompanhe todas as ideias e vote nas que você achar interessante no site do Grand Prix SENAI de Inovação. Basta criar uma senha de acesso.

SAIBA MAIS:
Você pode visitar o Grand Prix na segunda e terça, de 9h às 22h, e na quarta (27), de 9h às 14h. Os vencedores serão conhecidos às 18h. A programação faz parte da Open Innovation Week.

Onde: WTC São Paulo – Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo – SP

Relacionadas

Leia mais

Inovação é a chave para indústria automobilística avançar na agenda de sustentabilidade
Inovação no Brasil vai na contramão do mundo

Comentários