Veiga de Almeida visita o SENAI CETIQT

Os alunos da Universidade Veiga de Almeida foram recepcionados por André Peixoto, da gerência de educação, e conheceram a planta piloto de inovação, biblioteca, teciteca, entre outros locais

No último dia 23, uma turma de 25 alunos de cursos de graduação da Universidade Veiga de Almeida - UVA visitou a unidade Riachuelo. O colaborador da gerência de Educação do SENAI CETIQT, André Peixoto, apresentou o portfólio dos cursos institucionais e levou os alunos para um tour na planta piloto de inovação, biblioteca, teciteca, entre outros locais.

 

A docente da UVA, Marta Kasznar, que acompanhou o grupo na visita, elogiou o SENAI CETIQT. “Todos, sem exceção, adoraram a visita ao SENAI CETIQT. Em nome da UVA agradeço o empenho e a apresentação nota 10”, disse ela.

 

Para André, abrir as portas para alunos de ensino médio, graduação, entre outros, é de extrema importância para o fortalecimento do SENAI CETIQT como provedor de educação qualificada. “A abertura do SENAI CETIQT a estudantes e docentes externos é uma das formas de encantarmos profissionais e alunos externos do segmento, com vistas à captação de público para cursos, à multiplicação de boas percepções da nossa instituição em seus networkings”, ressaltou André.

Relacionadas

Leia mais

Cursos do SENAI CETIQT são reformulados para atender novas demandas da indústria têxtil e química
SENAI CETIQT abre inscrições para cursos técnicos, de graduação e pós-graduação
Trinta e quatro conquistas da CNI, SESI, SENAI e IEL em 2017

Comentários