Senai e ESPM abrem inscrições para curso de MBA em Gestão de Negócios

O curso conta com um total de 35 vagas, terá duração de um ano e um dos pré requisitos para a inscrição é participar de uma entrevista presencial

A FatecSenai Campo Grande e a ESPM, de São Paulo (SP), abriram nesta segunda-feira (19/11) as inscrições para o curso MBA em Gestão de Negócios com um total de 35 vagas, tendo início no dia 1º de fevereiro de 2013 e término previsto para 20 de dezembro de 2013. Os interessados podem se inscrever por meio do hot site www.ms.senai.br/mba, podendo obter mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 3389-9055.

Segundo o diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, o pré-requisito para a inscrição é participar de uma entrevista presencial para análise curricular e posterior aprovação da inscrição. Os documentos obrigatórios para essa inscrição são cópias do RG e CPF, do diploma de curso superior autenticada, com carga horária mínima de 1.600 horas reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), currículo e uma foto 3x4.

Parceria

O contrato para o oferecimento dessa pós-graduação inédita em Mato Grosso do Sul foi assinado na quarta-feira passada (14/11), na sede da ESPM, em São Paulo, entre o diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, e o vice-presidente de operações da ESPM, Hiran Castello Branco, acompanhado pelo diretor-geral de pós-graduação da ESPM em São Paulo, Licínio Motta Neto, pela professora de educação-executiva da ESPM, Célia Marcondes Ferraz, e pelo professor de pós-graduação em gestão de pessoas e marketing de serviços da ESPM, Gilberto Cavicchioli.

Segundo Jesner Escandolhero, a parceria entre o Senai e a ESPM foi costurada após contato feito pelo presidente da Fiems, Sérgio Longen, em fevereiro desde ano durante visita ao Núcleo de Estudos da Embalagem da ESPM. "Mato Grosso do Sul só tem a ganhar com o estabelecimento dessa aliança do Senai com essa conceituada instituição de ensino superior paulistana para o oferecimento desse curso de pós-graduação voltado a atender a demanda das indústrias do Estado", disse.

Tradição

Ele acrescenta que a tradição e o reconhecimento da ESPM unidos à excelência em formação profissional da FatecSenai formarão uma parceria de sucesso no Estado. "O Senai tem tradição em profissionalizar pessoas, pois atua diretamente com os empresários e tem conhecimento das demandas do setor industrial. Acredito que seja possível firmarmos essa aliança para oportunizar aos industriais soluções para algumas dessas demandas", avaliou.

Para o vice-presidente de operações da ESPM, Hiran Castello Branco, é motivo de orgulho assinar um contrato de parceria com o Senai de Mato Grosso do Sul, que tem expertise no atendimento das indústrias sul-mato-grossenses. "Sabemos da importância do Senai para o Estado e também para todo o País na qualificação de mão de obra. Nós acreditamos que essa parceria vai permitir que possamos oferecer às empresas de Mato Grosso do Sul uma elevação ainda maior da qualificação que elas já possuem atualmente, tornando-se mais completas para que possam participar do mercado e da economia globalizada", pontuou.

Serviço - As inscrições podem ser feitas pelo hot site www.ms.senai.br/mba, enquanto mais informações pelo telefone (67) 3389-9055 ou pelo e-mail [email protected] 

 

Relacionadas

Leia mais

Tem vaga! SENAI está com inscrições abertas para cursos em todo o Brasil
Instituto SENAI do Couro e Meio Ambiente lança livro de 50 anos
SENAI é reconhecido pelo Google como referência no uso de tecnologias educacionais

Comentários