SENAI CETIQT tem vagas para cursos de Artes, Confecção, Moda, Design e Modelagem

São diversas turmas, com vagas limitadas, a serem ofertadas durante o segundo semestre de 2013 no Rio de Janeiro

O SENAI CETIQT – Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil – está com vagas abertas para diferentes cursos nas áreas de Artes, Figurino & Indumentária; Confecção; Estamparia; Moda, Design e Modelagem. 

Os cursos de extensão presenciais, de curta duração, têm como objetivo difundir conhecimento. São diversas turmas, com vagas limitadas, a serem ofertadas durante o segundo semestre de 2013 no Rio de Janeiro. 

A estilista carioca Cecília Varella trabalha como professora universitária de moda. No mês passado, ela fez o curso de Figurino no Cinema, na TV e na Propaganda, no SENAI CETIQT. Segundo ela, o curso de extensão, que tem carga de 20 horas/aula, agregou conhecimento e vai ajudá-la no trabalho como professora. 

“O SENAI CETIQT tem um nome muito grande no mercado, foi um dos pioneiros do curso de moda. A dinâmica em sala é muito boa. Como o SENAI tem uma visão industrial, tudo é feito na prática, então as pessoas chegam na aula e já colocam a mão no trabalho, não ficam apenas na teoria”, conta Cecília. “Além disso, os professores são muito bons e a escola é bem aparelhada”, completa. 

SERVIÇO 
Cursos de Extensão Presenciais 
Datas: Variam de acordo com cada curso 
As inscrições podem ser feitas no site SENAI CETIQT
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou, ainda, pelo telefone: (21) 2582-1001. 

Relacionadas

Leia mais

Alunos do SENAI brilham em noite de moda no Museu do Amanhã
Moda brasileira quer conquistar mercado colombiano

Comentários