SENAI CETIQT abre inscrições para pós-graduação em Pesquisa de Comportamento e Consumo

O curso será oferecido no campus Barra da Tijuca (Zona Oeste) e as aulas tem início no dia 20 de setembro

O curso possui 360 horas e nove disciplinas

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Pesquisa de Comportamento e Consumo do SENAI CETIQT– Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil. O curso será oferecido no campus Barra da Tijuca (Zona Oeste) e as aulas tem início no dia 20 de setembro. 

Voltado para profissionais das áreas de Comunicação, Design, Moda, Administração, Ciências Sociais e afins, o curso possui 360 horas e nove disciplinas. Oferecer fundamentação teórica, orientação metodológica e prática para a atuação profissional em pesquisa e consultoria sobre tendências comportamentais e de consumo no Brasil e no mundo estão entre os objetivos da pós-graduação do SENAI CETIQT. 

Entre os diferenciais do curso está a concepção a partir de uma Comissão Científica formada por renomados estudiosos da sociedade contemporânea, dos métodos antropológicos de pesquisa, e das relações entre cultura, consumo e empresas no Brasil - como os antropólogos Mirian Goldenberg (UFRJ), Everardo Rocha (PUC- Rio) e Carla Barros (UFF). Além da expertise dos pesquisadores que compõem o Núcleo de Estudos e Pesquisas de Comportamento e Consumo do SENAI CETIQT e de outros importante nomes que integram o corpo docente do curso. 

A seleção para ingresso na pós da instituição engloba, em caráter eliminatório: análise de documentação por comissão avaliadora, carta de intenções e entrevista. Não há cobrança de taxas para participar do processo seletivo. O resultado final será divulgado no dia 29 de agosto no site do SENAI CETIQT, por telefone ou por e-mail. A matrícula deverá ser efetuada até o dia 15 de setembro. 

SAIBA MAIS 
Curso: Pós-Graduação em Pesquisa de Comportamento e Consumo 
Local: Campus Barra da Tijuca - Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen, Avenida das Américas 3.434 - Bloco 5 - Térreo  - Rio de Janeiro/RJ 
Dia/ Horário: Aos sábados, das 8h às 14h 
Início e término das aulas: 20/9/2014 até fevereiro de 2016 
Investimento: R$ 16.038,00 à vista e parcelado em até18 X de R$ 990,00 

LEIA TAMBÉM

Relacionadas

Leia mais

SENAI apresenta edição 2014 da Olimpíada do Conhecimento
4 razões para se inscrever no Prêmio CNI de Jornalismo
Torneio brasileiro de educação profissional terá mais de 800 jovens disputando em 58 profissões

Comentários