Prontos para o mercado

Alunos do SENAI CETIQT receberam seus diplomas em Colação de Grau realizada no dia 22 de outubro, no auditório Albano Franco, na unidade Riachuelo

No dia 22 de outubro, o SENAI CETIQT realizou uma Colação de Grau em época especial, exclusiva para os alunos que não puderam comparecer à data oficial da solenidade. Formandos dos cursos de Administração, Design - ênfase em Moda, Tecnologia em Produção de Vestuário e Artes - habilitação Figurino e Indumentária receberam seus diplomas das mãos da diretora-executiva em exercício, Mércia Rodrigues, da coordenadora do curso de Tecnologia em Produção de Vestuário, Luísa Meirelles, e da coordenadora Acadêmica, Cátia Homem. A solenidade, realizada no auditório Albano Franco, na unidade Riachuelo,  foi encerrada pelo gerente de Educação da instituição, Jair Santiago. 

Para a formanda do curso de Design de Moda, Cleo Alfradique, a instituição contribuiu muito para sua vida profissional. “O SENAI CETIQT me deu uma base sólida para a entrada no mercado de trabalho. Só tenho a agradecer a todos os profissionais da instituição pela dedicação”, afirmou a designer.

Relacionadas

Leia mais

Alunos do SENAI brilham em noite de moda no Museu do Amanhã
Mostra de moda do SENAI apresenta peças inclusivas e sustentáveis
Alunas da FAETEC conhecem o SENAI CETIQT

Comentários