IEL e Abrig promovem curso de extensão em Relações Institucionais e Governamentais

Inscrições estão abertas para programa que será realizado de 25 de abril a 5 de agosto, com aulas às segundas e quintas-feiras, em Brasília. Abertura será com workshop que reunirá autoridades, professores e alunos

A edição de 2019 do curso de extensão em Relações Institucionais e Governamentais do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) terá início no dia 25 de abril, em Brasília. Promovido em parceria com a Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig), o programa é destinado a profissionais de diferentes níveis hierárquicos interessados em ampliar conhecimentos, habilidades e práticas na área de RIG.

A aula inaugural do curso será um workshop marcado para o dia 25, das 15h às 19h, no plenário da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal, cujo tema será “A sociedade organizada e as políticas públicas”. Autoridades dos poderes Legislativo e Executivo participarão da abertura do curso, assim como cientistas políticos, professores e alunos do curso.

As vagas são limitadas, mas ainda é possível fazer inscrição pelo site http://www.portaldaindustria.com.br/iel/canais/educacao-executiva-home/cursos/extensao-em-relacoes-institucionais-e-governamentais/. O curso é formado por 10 módulos que compreendem conhecimento teórico e prático na área. Entre as disciplinas que serão ministradas estão: ética, compliance, processo legislativo aplicado a RIG, inteligência competitiva e gestão de riscos.

MELHORES PRÁTICAS - Os objetivos do IEL e da Abrig são capacitar profissionais que atuam em Relações Institucionais e Governamentais e que desejam adquirir maior habilitação para se integrarem no mercado de trabalho; apresentar as melhores práticas, novas metodologias, tendências e casos de sucesso de RIG de empresas e instituições nacionais e internacionais; e promover a interação dos profissionais de RIG.

Ministrado por professores especialistas na área, o curso terá carga de 100 horas, com aulas em todas às segundas e quintas-feiras, das 19h às 22h30, até 5 de agosto, no Edifício Armando Monteiro Neto (Setor Bancário Norte, Brasília). Os alunos receberão ao final do curso certificação da Faculdade da Indústria.

Relacionadas

Leia mais

IEL promove cultura de inovação no Brasil
IEL realiza fórum sobre carreiras inovadoras em Goiânia
IEL do Maranhão conclui 1ª turma de MBA em Gestão Industrial do Brasil

Comentários