Exposição Brasil Fashion

Coleções, que foram desfiladas por top models internacionais no evento, estão expostas no hall do prédio José Alencar do SENAI CETIQT, onde ficarão até o dia 6 de outubro

Confira os looks que brilharam no Brasil Fashion, produzidos pelos jovens estilistas, ex-alunos do SENAI: Caio Nascimbene, Carola Santini, Danilo Araújo, Jorge Feitosa, Gustavo Carvalho, Thiago Schynider, Isadora Guercovich, Victor Kayser, e Ana Carla Luz. As coleções, que foram desfiladas por top models internacionais no evento, estão expostas no hall do prédio José Alencar do SENAI CETIQT, onde ficarão até o dia 6 de outubro.

Vale a pena conferir!

Sobre o Brasil Fashion

Belo Horizonte foi palco de um acontecimento inédito: jovens estilistas tiveram suas criações desfiladas por top models internacionais. E esse acontecimento tem nome: Brasil Fashion, desfile de moda patrocinado pelo SENAI CETIQT, que aconteceu no dia quatro de setembro.

Após aproximadamente dois meses de preparação, estudo, inspiração e compartilhamento de técnicas, os novos talentos da moda levaram suas coleções à passarela em um desfile que simulava jardins e paisagens brasileiras. Os recém-formados mostraram que estão prontos para conquistar seu espaço no concorrido mercado da moda.

Os nove ex-alunos do SENAI de MG, SP, SC, RS, CE e SENAI CETIQT contaram com a consultoria dos estilistas brasileiros Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga para criarem as peças, e a colaboração dos profissionais do SENAI CETIQT Guido Conrado e Flávio Sabrá. Também participaram do grupo de coachs, a consultora de imagem Andrea Bisker, Jackson Araújo e Karlla Girotto.

As modelos brasileiras Ana Claudia Michels, Barbara Berger, Carol Ribeiro, Carol Trentini, Emanuela de Paula, Fernanda Tavares, Izabel Goulart, Renata Kuerten e Shirley Mallmann desfilaram as coleções – três looks de cada criador – para um público de 600 pessoas que ficaram encantadas com o show de técnica e beleza.

Relacionadas

Leia mais

Ex-alunos do SENAI são referências nas áreas empresarial, automobilística e moda
VÍDEO: Provas em moda, alimentação e agricultura desafiam competidores da Olimpíada do Conhecimento
Versatilidade e inovação marcam primeiro dia de desafio coletivo de Moda

Comentários