Emoção marca solenidade de formatura de alunos do Pronatec Unidade Remota SENAI Cacoal

Primeira formatura dos alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec (unidade remota da regional Zona da Mata) aconteceu nesta terça-feira no auditório da Escola Princesa Isabel, no município de São Miguel do Guaporé

A primeira formatura dos alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec (unidade remota da regional Zona da Mata) aconteceu nesta terça-feira, 31 de julho, às 19h00 no auditório da Escola Princesa Isabel, no município de São Miguel do Guaporé. Durante a cerimônia o SENAI entregou certificados aos formandos dos cursos de Almoxarife, Padeiro e Confeiteiro.
 
O evento contou com a presença de alunos, professores, funcionários e autoridades. A mesa de honra foi composta pela secretaria de Ação Social do município, Lisiane Irgang de Castro, o diretor da Escola Princesa Isabel, José Evandro de Morais e o diretor da Escola SENAI Cacoal Marcos Brauna dos Santos e o coordenador pedagógico do CRE – de São Francisco.
 
Em seu pronunciamento Braúna ressaltou que o SENAI tem por objetivo a formação de jovens para o mercado de trabalho e desenvolvimento da mão-de-obra do Estado e do País, fortalecendo as aptidões técnicas e aprimorando os conhecimentos para aplicação no sustento próprio e de seus familiares.
 
Na ocasião o diretor da escolar Princesa Isabel agradeceu ao SENAI, pela qualidade dos cursos, a seriedade ali mostrada, e pelo conhecimento passado aos alunos.
 
Coordenadora pedagógica do SENAI Luciene Balbino, a secretaria Escolar Cintia Cristine – que atuou como mestre de cerimônia - e o docente Magno Luiz também marcaram presença no evento.
 
No final da cerimonia foi apresentado um vídeo de motivação e servido um coquetel feito pelos formandos do curso de Padeiro e Confeiteiro.

Relacionadas

Leia mais

Ampliação do Pronatec aumenta produtividade da indústria e estimula crescimento do país, avalia presidente da CNI
SENAI aumenta em 83% suas matrículas no Pronatec em 2013
Senai vai iniciar 10 cursos do Pronatec para atender indústria sucroenergética

Comentários