Alunos do SESI do Pará vencem concurso nacional de redação

O tema este ano do concurso promovido pela Defensoria Pública da União foi a ‘Promoção dos direitos humanos e garantia do acesso à Justiça’, em homenagem aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Alunos do SESI Marabá vencedores do concurso de redação da Defensoria Pública da União

A escola do Serviço Social da Indústria (SESI) Marabá, no Pará, recebeu destaque em uma premiação nacional. O concurso de redação realizado pela Defensoria Pública da União (DPU), que premia estudantes de todo o país, teve como vencedores no estado do Pará três alunos da escola SESI Marabá. 

Os alunos premiados são Guilherme de Sousa Cruz, Rillary Miranda de Sousa e Natallia da Silva Pereira Lima, 1º, 2º e 3º lugares respectivamente. Todos são alunos da professora Vitória de Souza. O concurso premia estudantes de todos os 26 estados do Brasil e Distrito Federal.

O tema escolhido em 2018 foi ‘Promoção dos direitos humanos e garantia do acesso à Justiça’, em homenagem aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, proclamada pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1948.

Relacionadas

Leia mais

Aluno do SESI está na final de concurso nacional de redação
SESI VIVA+ tem aplicativo para trabalhadores cuidarem da própria saúde
Nova EJA do SESI ganha Prêmio Ser Humano 2018, na Bahia

Comentários