Alagoanos que irão para a Olimpíada participam de treinamento psicopedagógico

Eles mostraram que são "guerreiros" no treinamento vivencial realizado de 1° a 3 de junho, no Hotel Costa dos Corais, localizado no município de São Miguel dos Milagres

Os integrantes da delegação alagoana, que irão participar da Olimpíada do Conhecimento 2012, mostraram que são guerreiros e não temem desafios. Eles deram uma aula de superação durante o treinamento vivencial realizado de 1° a 3 de junho, no Hotel Costa dos Corais, localizado no município de São Miguel dos Milagres, a 84 quilômetros de Maceió.

A iniciativa faz parte do treinamento psicopedagógico dos competidores. Este ano, a Olimpíada terá quatro áreas voltadas para pessoas com deficiência. Competidores do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) também compõem a delegação alagoana, que é formada por 25 competidores, duas delegadas técnicas, dois chefes de equipe e 24 treinadores.

Os alunos representarão Alagoas nas modalidades instrumentação e controle de processos; panificação (pessoas com síndrome de down); tecnologia da informação (pessoas cegas); aplicação de revestimento cerâmico; tornearia; instalação hidráulica e a gás; eletrônica industrial; web designer; eletricidade predial; eletricidade industrial; construção e alvenaria; marcenaria; metrologia dimensional; panificação; confeitaria; mecânica de refrigeração; instalação e manutenção de redes; design gráfico; segurança no trabalho; técnico em enfermagem (Senac); impressão offset; costura (pessoas surdas); mecânica de automóveis (cadeirantes).

Relacionadas

Leia mais

SENAI vai reestruturar educação profissional da Costa do Marfim
SENAI inaugura novos Institutos de Inovação

Comentários