Sílvio Torquato toma posse no Governo

Vice-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte assumiu nesta sexta-feira (03/08) o cargo de secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico (Sedec)

O empresário Sílvio Torquato Fernandes, vice-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, assumiu nesta sexta-feira (03/08) o cargo de secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico (Sedec). Ele substitui Américo Maia, exonerado da função a pedido no início desta semana para retornar aos trabalhos como auditor fiscal na Secretaria de Estado da Tributação. O convite foi feito pela governadora Rosalba Ciarlini, que empossou Sílvio Torquato no final desta manhã.

"Fiz a escolha de alguém que, tenho certeza, reúne capacidade, esforço e dedicação para contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado", afirmou Rosalba na Governadoria. Sílvio agradeceu as palavras da chefe do Executivo e lembrou que já havia sido adjunto e titular da Sedec no governo Garibaldi Filho, ocasião em que articulou a vinda de diversos empreendimentos para o Rio Grande do Norte. O presidente da FIERN, Amaro Sales, o 1º vice Terceiro Melo e o direto Heyder Dantas participaram da solenidade.

O evento foi prestigiado pelo deputado Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara Federal, e pelo deputado estadual Gustavo Fernandes, que representou a Assembléia Legislativa. O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou o ato da governadora com a nomeação de Sílvio Torquato Fernandes na edição desta sexta-feira.

Leia mais

Brasil quer entrar na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE)
Atuação dos sindicatos industriais ajuda a desenvolver o Rio Grande do Norte

Comentários