Rodada de Negócios: Distrito Industrial de Queimados

Encontro no Rio de Janeiro coloca em contato direto potenciais fornecedoras com o departamento de compras de grandes corporações que possuem interesses afins ou complementares

O Sistema FIRJAN e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (SEDEIS), por intermédio de seu Programa Compra Rio, realizam no próximo dia 22 de agosto, a partir das 9h30, a Rodada de Negócios do Distrito Industrial de Queimados. O evento também conta com a parceria da FECOMÉRCIO e do SEBRAE.
  
Participam desta edição da Rodada de Negócios as empresas: Multibloco Ind. e Com. Art. Cimento Ltda, Sanes Brasil Agroindustrial Ltda, Raft Embalagens Ltda, Power Boats In. Náutica, Duratex S.A., Lankhorst Euronete Brasil Ind - LEB. e CBI Indústria e Comércio Ltda.
  
O encontro, idealizado para desenvolver a economia do estado através da realização de negócios, coloca em contato direto potenciais fornecedoras com o departamento de compras de grandes corporações que possuem interesses afins ou complementares.
 
As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (21) 2212-7769.

Relacionadas

Leia mais

Governo alinha com Fiems e Fecomércio projeto de lei sobre Refis para as empresas
FIRJAN e Sindicatos do RJ visitam o SENAI CETIQT
FIRJAN leva empresários alemães para visitar a UPP do Morro da Providência

Comentários