CNI divulgará o ICEI, a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção

As três pesquisas serão publicadas no Portal da Indústria. A primeira delas, o ICEI, será divulgada na segunda-feira (20)

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará três pesquisas entre os dias 20 e 24 de agosto: o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI), a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção. Confira a seguir as datas, os horários e os formatos da divulgação dos levantamentos:

Segunda-feira (20), às 14h30, Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de agosto

A pesquisa será divulgada no Portal da Indústria. O ICEI mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e as perspectivas para os próximos seis meses da economia e da própria empresa. Também contém informações por setores de atividade (indústrias extrativa, da construção e de transformação), região e porte de empresa. Esta edição da pesquisa foi feita entre 1º e 13 de agosto com 2.838 empresas. Acompanhe a divulgação no Twitter da CNI.

Quarta-feira (22), às 10h, Sondagem Industrial de julho

O levantamento, feito com 2.257 indústrias entre 1º e 13 de agosto, revela a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em julho.  Mostra as expectativas para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas. Acompanhe a divulgação no Twitter da CNI. A pesquisa mensal também será divulgada no Portal da Indústria.

Sexta-feira (24), às 10h, Sondagem Indústria da Construção de julho

Feita entre 1º e 13 de agosto com 581 empresas do setor, a pesquisa mostra a percepção dos empresários da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados em julho deste ano. Também revela as expectativas para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados. Acompanhe a divulgação no Twitter da CNI. A pesquisa será publicada no Portal da Indústria.

Relacionadas

Leia mais

CNI reduz estimativas e prevê crescimento de apenas 1,6%  para a economia e de 1,8% para a indústria neste ano
Confiança dos brasileiros está 5,2% abaixo da média histórica, informa CNI
Faturamento da indústria acumula queda de 5,9% no primeiro semestre, informa CNI

Comentários