CNI divulgará nesta semana a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção

As duas pesquisas serão publicadas no Portal da Indústria

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará, nesta semana, duas pesquisas: a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção. As duas pesquisas serão publicadas no Portal da Indústrias. Também serão divulgadas no Twitter da CNI (@CNI_BR). Confira as datas e os horários das divulgações:  

Segunda, 26 de novembro, às 14h30, Sondagem Industrial de outubro: A pesquisa revela a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em outubro.  Mostra ainda as expectativas, em novembro, para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas. Esta edição da Sondagem Industrial foi feita entre 1º e 14 de novembro com 2.138 indústrias de todo país. 

Quarta-feira, 28 de novembro, às 10h, Sondagem Indústria da Construção de outubro:A pesquisa mostra a percepção dos empresários da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados em outubro. Revela as expectativas, em novembro, para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados. Essa edição do levantamento foi feita entre 1º e 14 de novembro com 569 empresas do setor.

SAIBA MAIS - Acesse a página de Estatísticas do Portal da Indústria e conheça as pesquisas da CNI.

Relacionadas

Leia mais

Nova queda na produção e no emprego dificulta a recuperação da indústria, informa pesquisa da CNI
Indústria da construção registra nova queda na atividade e no emprego, informa CNI
Melhora a confiança dos empresários da indústria da construção, diz CNI

Comentários