CNI divulgará, na próxima semana, a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção

As duas pesquisas serão publicadas no Portal da Indústria. Acompanhe a divulgação no Twitter da CNI

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará duas pesquisas na próxima semana: a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção. Confira, a seguir, as datas, os horários e os formatos da divulgação dos  levantamentos:

Segunda-feira (25), às 14h30, Sondagem Industrial:

A pesquisa mensal será divulgada no Portal da Indústria. O levantamento, feito com 2.204 indústrias entre 4 e 14 de junho, revela a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em maio. Mostra as expectativas para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas. Acompanhe a divulgação no Twitter da CNI.

Quarta-feira (27), às 10h, Sondagem Indústria da Construção:

A pesquisa será publicada no Portal da Indústria. Feita entre 4 e 14 de junho com 575 empresas do setor, o levantamento mostra a percepção dos empresários da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados de maio deste ano. Também revela as expectativas para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados. Acompanhe a divulgação no Twitter da CNI.

Relacionadas

Comentários