CNI divulga pesquisa inédita sobre produtividade na indústria nesta quarta (4)

Essa é a primeira vez que a CNI apresenta uma pesquisa que mostra a percepção dos empresários sobre a evolução da produtividade nas indústrias extrativa e de transformação nos últimos cinco anos

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta quarta-feira (4) a Sondagem Especial Produtividade. Essa é a primeira vez que a CNI apresenta uma pesquisa que mostra a percepção dos empresários sobre a evolução da produtividade nas indústrias extrativa e de transformação nos últimos cinco anos.

Os entrevistados também avaliam a produtividade de suas empresas em relação às concorrentes nacionais e estrangeiras. Apontam ainda fatores que prejudicam a produtividade. A pesquisa especial foi feita  entre 1º e 11 de outubro com 2.002 empresas. Dessas, 792 são pequenas, 716 são médias e 494 são de grande porte.

TRANSMISSÃO AO VIVO - A pesquisa será apresentada em entrevista coletiva com o gerente-executivo da Unidade de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato da Fonseca. O Portal da Indústria vai transimitir a coletiva a partir das 11h30. Acompanhe!

SAIBA MAIS:
Evento: Divulgação da Sondagem Especial Produtividade
Data e horário: quarta-feira, 4 de dezembro, a partir de 11h
Local:  Sede da CNI, em Brasília - Setor Bancário Norte,  Quadra 1, Bloco C, Edifício Roberto Simonsen, salas 1 e 2 do 15º andar

Relacionadas

Leia mais

CNI divulgará nesta segunda-feira (26), a Sondagem Indústria da Construção de fevereiro
CNI divulga nesta semana o Índice de Confiança do Empresário Industrial e a Sondagem Industrial

Comentários