Agenda CNI: Sondagem Industrial será divulgada na terça-feira (19), às 10h

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas, no Twitter da CNI e encaminhados aos e-mails dos jornalistas cadastrados

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga a Sondagem Industrial, de março de 2022, será divulgada na terça-feira (19/4) às 10h. A pesquisa de opinião empresarial antecipa tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa, região geográfica e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação. 

A pesquisa de fevereiro mostrou aumento da Utilização da Capacidade Instalada (UCI) em relação ao mês anterior, mas 1 ponto percentual inferior ao registrado em fevereiro de 2021. No entanto, naquele período, a UCI encontrava-se excepcionalmente elevada, devido à recuperação após os meses de paralisação causados pela pandemia.

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas, no Twitter da CNI e encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Temas em destaque: Sustentabilidade, Desenvolvimento SustentávelMercado de CarbonoEconomia Verde 

Relacionadas

Leia mais

Apenas 10% das empresas usam recursos públicos para inovação, diz sondagem da CNI
Confiança da indústria aumenta em abril pela primeira vez em 2022, diz CNI
Faturamento e emprego na indústria têm sequência de altas interrompida em fevereiro, diz CNI

Comentários