Sindicatos têm novos sites

No total, 31 sindicatos da indústria na Bahia solicitaram adesão para criação de site, mas sistema mantém disparo quinzenal de boletim eletrônico

A FIEB, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), reestruturou os sites dos sindicatos, em mais uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) para fortalecer a atuação empresarial, aumentando a comunicação entre os sindicatos e empresas.

Os novos sites dos sindicatos têm design moderno e funcional, além de ser integrado com as principais redes sociais e com o Portal da Indústria, da CNI. “O Site do sindicato vem se somar a outras iniciativas que visam aproximar empresas e sindicatos, contribuindo para que o setor industrial se una ainda mais”, afirma Camilla Cavalcanti, gerente de Desenvolvimento Associativo da CNI.

No total, 31 sindicatos da indústria na Bahia solicitaram a adesão para criação de site. Neste novo formato, o sistema ainda mantém o disparo quinzenal do boletim eletrônico com notícias do sindicato, da Federação e da CNI, com o qual o sindicato mantem contato direto com empresas associadas e não associadas.

Andréia Lopes, coordenadora de Desenvolvimento Associativo da FIEB e Gestora do PDA na Bahia, destaca que o novo site é mais ágil e com mais espaço para divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelos sindicatos. “A reformulação desta ferramenta de comunicação contribuirá para uma melhor representação institucional e relacionamento com as empresas, além de dar maior visibilidade aos sindicatos na divulgação das suas ações, produtos e serviços”, disse.

Relacionadas

Leia mais

FIEB e Sindvest promovem curso sobre regimes tributários

Comentários