Senai-MT realiza Interação entre colaboradores de todo o Estado

O evento visa debater e trazer novas perspectivas sobre a educação, gestão estratégica, tecnologia, inovação e mercado

Inicia nesta quinta-feira (04/02) o ‘Interação’ - maior evento de treinamento e troca de experiências para os profissionais técnicos que atuam nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT). O evento visa debater e trazer novas perspectivas sobre a educação, gestão estratégica, tecnologia, inovação e mercado. Na sexta-feira (05/02) ocorrerá a cerimônia de premiação da Regra de Desempenho Pantaneira, quando será conhecida a unidade Senai com os melhores resultados do ano de 2015 e os líderes que obtiveram destaque.

A abertura oficial do evento será às 13h30 com a apresentação do coral de Rondonópolis. Na sequência, a diretora regional do Senai-MT, Lélia Brun, fará a divulgação dos Resultados de 2015 e direcionadores de 2016. Ela também será responsável por apresentar a Nova Estrutura Organizacional do Departamento Regional e unidades. No mesmo dia, às 16h40, será realizado o Encontro de Mercado.

Dentre os grandes momentos previstos para o evento está a palestra da Monja Coen, que encerrará as atividades da quinta-feira, com o tema: “As transformações começam em nós”. Também contribuirão com o evento o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso, Seneri Paludo, que abordará o “Desenvolvimento Industrial e a Educação Profissional no Estado de Mato Grosso”, e o responsável pelo Núcleo de Gestão para Resultados da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), Washington Fernando da Silva, que falará sobre “Ambientes Inovadores”, ambas na manhã de sexta-feira (05/02).

Para a diretora regional do Senai-MT, Lélia Brun, o Interação é um verdadeiro laboratório onde todos os colaboradores podem extrair conhecimentos mais aprofundados sobre as próprias áreas de atuação e ainda trocar experiências e estratégias de atuação, ou mesmo conhecer cases de sucesso. “Este é um presente que o Senai oportuniza aos colaboradores para que tenham tempo de avaliar o passado, melhorar as ações no hoje e prever as tendências e cenários futuros, preparando-se para os desafios da indústria mato-grossense”.

Relacionadas

Leia mais

Como atender fiscalização do trabalho é tema de curso do PDA
10 ações do SENAI que melhoraram o Brasil nos últimos 70 anos
11 depoimentos de empresários, políticos, educadores e estudantes que comprovam a excelência do SENAI

Comentários