FIEP/PR - Sindivest/PR realiza Planejamento Estratégico Ciclo B

A importância da realização e execução da ação para que o Sindicato siga seu caminho com uma gestão bem estruturada foi salientada por Maria Aparecida Lopes

Em pé da esquerda para direita: Sueli Herman – Conselho Fiscal, Maria Aparecida Lopes – Gerente da Central de Relações com Sindicatos, Dora Guelmann – Secretária e Cristina Meilinyeh – Tesoureira; Sentadas da esquerda para direita: Leticia Birolli – Presi

Realizado ontem (04/03/15) o Planejamento Estratégico Ciclo B – Construção do Plano de Ação no Sindicato do Vestuário do PR – Sindivest PR.

Estiveram presentes 06 membros do Sindicato (Presidente, Tesoureiro, Conselho Fiscal, Secretária e Executivas), na ocasião a gerente da Central de Relações com Sindicatos e Coordenadorias Regionais da FIEP – Sra. Maria Aparecida Lopes, salientou a importância da realização e execução da ação para que o Sindicato siga seu caminho com uma gestão bem estruturada.

A presidente, Sra. Leticia Birolli Ferreira, complementou falando da possibilidade de modernização dos conceitos do Sindicato, e que irá levar o Planejamento Estratégico ao conhecimento de todos, dividindo as responsabilidades para colocarem em prática as ações até o final do mandato.

A presidente do Sindivest/PR Leticia Birolli comenta a reunião de planejamento no áudio.

Relacionadas

Leia mais

Planejamento Estratégico reúne diretoria do Sindicalçados na FIEP
FIEP promove bate-papo sindical com lideranças sindicais
Incubadora do Sistema Fiep é finalista de prêmio nacional de empreendedorismo inovador

Comentários