FIEP/PB - Relacionamento com imprensa foi capacitação oferecida aos dirigentes de sindicatos em Campina Grande e João Pessoa

O evento é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Nos últimos dias 14 e 15 julho, dirigentes sindicais de Campina Grande e João Pessoa participaram do curso “Media Training: relacionamento com a imprensa”.

O evento é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). A iniciativa faz parte do projeto Avança Sindicato, desenvolvido pelo Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA.

O curso com duração de seis horas apresentou como objetivo principal conscientizar os participantes sobre a importância do papel do líder sindical como porta-voz do setor industrial, além de sensibilizar para a necessidade de desenvolver um bom relacionamento com a imprensa.

Segundo o presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba - SINDUSCON/PB, João Batista Sales Porto, iniciativas como está são de suma importância para o crescimento do sindicato. “O curso nos orienta de forma simples a lhe dar com a imprensa, e nos comportar melhor nos meios de comunicação”, explica.

A capacitação nas duas cidades foi realizada pelo consultor da CNI Marcelo Minutti, consultor e pesquisador nas áreas de inovação, criatividade, mídia digital, gestão de crises de imagem e design de negócios e atua no mercado digital e de inovação há 20anos.

Durante todo o ano a FIEP estará desenvolvendo ações do PDA que serão divulgadas através dos sites de todos os sindicatos. Mais informações: (83) 2101-5476.

Relacionadas

Leia mais

FIEP/PB promove curso sobre Normas Regulamentadoras em João Pessoa
Relacionamento com a imprensa é tema de oficina para líderes sindicais

Comentários