FIEP/PB - Planejamento estratégico reúne diretoria do SINDVEST/PB na FIEP

A palestra teve como tema “Planejamento Estratégico do Sindicato Ciclo B” com objetivo de dar continuidade aos planos traçados pelo sindicato no Planejamento Estratégico Ciclo A

Na tarde de ontem, 22, a diretoria do  Sindicato da Indústria do Vestuário do Estado da Paraíba – Sindvest/PB, se re​uniu na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, para mais uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA.

A palestra teve como tema “Planejamento Estratégico do Sindicato Ciclo B” com objetivo de dar continuidade aos planos traçados pelo sindicato no Planejamento Estratégico Ciclo A, ocorrido no ano passado.

Ministrada pelo consultor da CNI Alberto Pereira Gaspar, engenheiro eletrônico e mestre em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ. Possui experiência nas áreas de gestão da qualidade e planejamento estratégico, tendo atuado como chefe da divisão de qualidade no sistema FIRJAN, já realizou o planejamento estratégico de mais de 50 sindicatos patronais.

A metodologia aplicada por Gaspar para implementação do Planejamento, foi a construção do plano de ação que o sindicato deve concluir, dividindo as responsabilidades entre os membros da diretoria para colocarem em prática as ações até o final do mandato.

Segundo o presidente do Sindvest/PB, João Fernandes Queiroz, a finalização do Palnejamento Ciclo B, deixa claro as ações que o sindicato terá que cumprir até 2017, ano que corresponde o final do mandato. “Teremos muito trabalho para os próximos anos e com o palnejamento traçado, será mais fácil cumprir as ações determinadas”, explica.

Relacionadas

Leia mais

Boas práticas em gestão sindical são apresentadas na FIEB
Relacionamento com a imprensa é tema de oficina para líderes sindicais
FIEP/PB - Curso ensina como lidar com as Normas Regulamentadoras que mais impactam a indústria

Comentários