FIEP/PB - Curso ensina como lidar com as Normas Regulamentadoras que mais impactam a indústria

O curso vai apresentar as principais Normas Regulamentadoras 5, 6, 7, 9, 12, 15,16, 18, 24 e 35, destacando os aspectos mais fiscalizados dessas NRs e os que costumam gerar dúvidas ou interpretações ambíguas

Na próxima quarta, dia 17 de agosto, o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) e o SEBRAE, chega à cidade de João pessoa onde realizará o curso “Como lidar com as Normas Regulamentadoras NRs que mais impactam a indústria?”. 

O curso vai apresentar as principais Normas Regulamentadoras 5, 6, 7, 9, 12, 15,16, 18, 24 e 35, destacando os aspectos mais fiscalizados dessas NRs e os que costumam gerar dúvidas ou interpretações ambíguas, tais como: finalidade, procedimentos para adequação, impactos financeiros do descumprimento, status da norma, dentre outros. Além de toda explanação teórica, os participantes realizarão  exercícios práticos para fixação do conhecimento e troca de ideias. 

O consultor da CNI que vai ministrar o curso é Augusto Gouvêa Dourado, mestre em química e especialista em administração industrial, participou e coordenou tecnicamente a execução de manuais de SST (Segurança e Saúde no Trabalho) para nove ramos industriais pelo SESI/SP. É consultor em assessoria para projetos e eventos de SST, trabalhando em empresas de grande porte. 

A capacitação com duração de 8 horas é voltada para empresários do setor industrial e gestores de Segurança e Saúde no Trabalho - SST  e será realizada na sede do SINDIPAN/PB, localizado no centro da Capital. As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas através do telefone (83) 3421-2628 ou pelo email: [email protected]

Relacionadas

Leia mais

PDA planeja ações para 2017
Intercâmbio do PDA discute setor metalmecânico
Normas Regulamentadoras foram tema de PDA no SINDUSCON/PE

Comentários