FIEPE Avança encerra programação 2013 com palestra quarta (04)

Fechando o evento, o ex-jogador da seleção brasileira de basquete Oscar Schmidt, trará a palestra motivacional “Obstinação e Vitória” abordando com muito carisma questões de dedicação, obstinação, sonho e liderança

Encerrando o calendário de capacitações 2013, o programa FIEPE Avança promove na próxima quarta-feira (04), a partir das 17h, na sede da Federação, no Recife, grande evento com palestras do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt e do professor nas áreas de Liderança e Gestão de Pessoas, Eugenio Mussak. O encontro abordará lições de gestão, empreendedorismo e superação. Mais informações e inscrições: (81) 3412.8400 ou [email protected].

Para abrir o evento, a FIEPE convidou o presidente da Livraria Cultura, o empresário Sergio Herz para apresentar case de sucesso da sua empresa. Em seguida, o consultor Eugênio Mussak apresentará a palestra sobre gestão e empreendedorismo com o tema “Empresas inteligentes, Pessoas talentosas”.

Fechando o evento, o ex-jogador da seleção brasileira de basquete Oscar Schmidt, trará a palestra motivacional “Obstinação e Vitória” abordando com muito carisma questões de dedicação, obstinação, sonho e liderança.

Com o foco no desenvolvimento das indústrias de Pernambuco, o programa FIEPE Avança vem proporcionado produtos e serviços específicos voltados para o desenvolvimento de competências estratégicas e gestão empresarial através de diversos cursos, workshops , palestras e seminários, com iniciativas regionais desenvolvidas no Agreste.

Desde o início do programa em Abril, a Federação contou com a presença de nomes como o jornalista e apresentador do “CQC” Marcelo Tas; o executivo Walter Longo, conselheiro de Roberto Justus no programa “O Aprendiz” e o filósofo Mario Sérgio Cortella. A Federação fechará 2013 com mais de 2,6 mil pessoas qualificadas pelo FIEPE Avança.

Relacionadas

Leia mais

Novo presidente da FIEPE quer fortalecer relação com lideranças e expandir atuação do Sistema Indústria em Pernambuco

Comentários