FIEMS realiza curso sobre Normas Regulamentadoras que mais impactam a indústria

Foco do curso, que tem vagas limitadas, são as regras sobre Saúde e Segurança no Trabalho que mais geram autuações a empresas

No âmbito do PDA (Programa de Desenvolvimento Associativo), a Fiems, CNI e Sebrae realizam na próxima quinta-feira (12/05), o curso “Como lidar com as NRs que mais impactam na indústria”. O curso será realizado na sede da Incubadora Sindical a partir das 8 horas. Segundo a gestora do PDA em Mato Grosso do Sul, Aline Cardoso, o curso, cujas vagas são limitadas, vai debater as Normas Regulamentadoras de Saúde e Segurança no Trabalho que mais geram autuações às indústrias, além de discutir como implantá-las nas empresas.

Entre o público alvo estão dirigentes, executivos, líderes sindicais, empresários, gestores de Recursos Humanos e responsáveis das áreas de Saúde e Segurança no Trabalho.

Curso

Os trabalhos serão conduzidos pelo engenheiro civil Adelson Damasceno Costa, que tem especialização em recuperação de áreas degradadas pela Faculdade de Tecnologia e Ciências,  especialização também em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal da Bahia e especialização (não concluída) em Higiene Ocupacional pela Universidade Federal da Bahia.

O facilitador também é auditor líder da norma OSHAS 18001 (Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho) e tem experiência como perito judicial e assistente técnico de processos trabalhistas. Atualmente desenvolve atividades de consultoria técnica na área de segurança do trabalho e higiene ocupacional, atuando em diversos segmentos, participando de projetos técnicos em segurança do trabalho juntamente com o Sesi/BA e realizando treinamentos e cursos sobre normas regulamentadoras (NRs). É sócio-administrador e responsável técnico da empresa ADC Assessoria e Consultoria Ltda.

Serviço – Mais informações na Assessoria Sindical da Fiems pelo telefone: (67) 3324-1963 ou pelo e-mail: [email protected]

Relacionadas

Leia mais

Empresários industriais participam de curso do PDA sobre Normas Regulamentadoras que impactam a indústria
PDA/FIERN realiza curso sobre Normas Regulamentadoras em Caicó

Comentários