Fiema aumenta em cinco vezes o volume de ações voltadas para sindicatos da indústria

Ao todo, serão 53 ações programadas este ano, o que significa um volume cinco vezes maior do que o realizado em 2013 (foram 13 ações)

A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) apresentou o calendário de ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) de 2014 aos empresários dos diversos segmentos industriais maranhenses em um café da manhã na Casa da Indústria Albano Franco, sede da entidade empresarial. Ao todo, serão 53 ações programadas este ano, o que significa um volume cinco vezes maior do que o realizado em 2013 (foram 13 ações).

“A Federação acredita que a união faz a força e por isso estamos quintuplicando as ações por acreditarmos que devemos trabalhar para fortalecer os sindicatos patronais da indústria e para incentivar o associativismo entre os industriais maranhenses. afirmou o superintendente da Fiema, Albertino Leal.

Leia a íntegra no link: http://180graus.com/maranhao-180/fiema-aumenta-em-cinco-vezes-o-volume-de-acoes-voltadas-para-sindicatos-da-industria

Relacionadas

Leia mais

Findes recebe 9º Encontro da Rede de Desenvolvimento Associativo da CNI
FIEB promove cursos para empresários em parceria com sindicatos
Indústria quer ampliar investimentos dos Emirados Árabes Unidos no Brasil

Comentários