FIEB e Simagran discutem prevenção de problemas ambientais

Curso "Como prevenir problemas ambientais?" foi realizado no dia 22 de outubro, no município de Ourolândia

A dificuldade para o licenciamento ambiental é um dos principais problemas enfrentados pelas indústrias. Para discutir o tema, a Gerência de Relações Sindicais da FIEB e o Sindicato da Indústria e Mármores, Granitos e Similares do Estado da Bahia (Simagran), realizaram, dia 22 de outubro, no município de Ourolândia, o curso Como prevenir problemas ambientais?.

Durante o encontro foram apresentadas as principais normas e procedimentos ambientais da legislação brasileira, com ênfase nos procedimentos relacionados ao licenciamento ambiental. Os empresários também foram alertados sobre os prejuízos causados pelos problemas ambientais e para a importância de se incorporar estas questões às estratégias de gestão das empresas.

Esta foi mais uma ação voltada para empresários dentro do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), em parceria com a CNI e o SEBRAE. Seguindo a agenda de capacitações, o próximo curso terá como tema Como pagar menos tributos? e será realizado no município de Teixeira de Freitas, dia 17 de novembro, desta vez em parceria com o Sindcosmetic. Os cursos são gratuitos, mas as vagas limitadas. Inscrições podem ser feitas no www.fieb.org.br. Mais informações pelo telefone (71) 3343-1479 ou e-mail [email protected].

Relacionadas

Leia mais

Presidente do SIMEC participa de encontro na FIEB
Boas práticas em gestão sindical são apresentadas na FIEB
FIEB e Sindvest promovem curso sobre regimes tributários

Comentários