Fiea promove curso gratuito sobre competitividade industrial

Capacitação será conduzida pelo consultor Getúlio Vargas, com foco no debate de formas de participação empresarial e no estímulo à atuação coletiva em torno de interesses comuns

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), realiza no próximo dia 4 abril, no miniauditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, palestra sobre a competitividade da indústria.

O evento visa a chamar atenção para o tema competitividade, destacando sua relevância para o desenvolvimento da Indústria e do País, além de debater formas de participação empresarial e estimular a atuação coletiva em assuntos que refletem interesses e objetivos comuns, a exemplo do tema competitividade.

A metodologia do diálogo será ministrada pelo consultor Getúlio Vargas, que pretende considerar o potencial de cada participante: o que este sabe e as suas opiniões; encorajar o grupo a vivenciar novas experiências; estimular a participação nos diálogos e conversações, e ainda incentivar a aprendizagem mútua por meio da troca de ideias.

O evento é voltado aos empresários associados e não associados aos sindicatos patronais, gratuitamente. Cada participante também terá direito a todo o material didático necessário à realização das atividades.

Sobre o consultor

Getúlio Vargas é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing pela Fundação Mineira de Educação e Cultura (Fumec-MG); fundador da empresa Getúlio Calçados e Bolsas Ltda. Foi presidente de sindicato empresarial e possui ampla experiência no Sistema de Representação da Indústria. Atua como facilitador do Programa Empretec-Sebrae e coordena o escritório de representação da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) em Brasília.

Leia a íntegra no: http://www.tribunahoje.com/noticia/58452/cidades/2013/03/21/fiea-promove-curso-gratuito-sobre-competitividade-industrial.html

Relacionadas

Leia mais

FIEA capacita lideranças sindicais sobre mobilização de interesses

Comentários