Encontro Nacional da Indústria 2014

Evento em Brasília ocorrido nos últimos dias 5 e 6 foi oportuno para reafirmar causas que movem a luta em favor da indústria brasileira

A Confederação Nacional da Indústria, nos dias 05 e 06 de novembro, realizou, em Brasília-DF, o 9º Encontro Nacional da Indústria (ENAI). Além do saudável exercício da apresentação de experiências, as Federações de Indústria, a CNI e seus líderes, reafirmaram algumas das causas que movem a luta em favor da indústria nacional e do desenvolvimento econômico brasileiro.

No que se refere a boas práticas, a FIERN foi convidada a apresentar a sua atuação no âmbito do Programa de Desenvolvimento Associativo, especialmente, a imersão para dirigentes sindicais, evento que ocorre desde 2007 no Rio Grande do Norte. A imersão, em síntese, revigora as bases do associativismo e aponta caminhos para a atuação da própria Fiern, a exemplo do Espaço Empresarial - onde são prestados vários serviços e informações às empresas industriais - que foi uma consequência das necessidades discutidas com os Sindicatos a cada encontro anual. A Fiern, para orgulho de seus diretores e colaboradores, é destacadamente uma das Federações que melhor executa o Programa de Desenvolvimento Associativo.

Confira a notícia completa no link: http://tribunadonorte.com.br/noticia/encontro-nacional-da-indaostria-2014/298030

Relacionadas

Leia mais

PDA/FIERN realizará curso sobre Normas Regulamentadoras em Caicó
PDA/FIERN treina sindicatos em Atendimento Consultivo no Sistema Indústria

Comentários