Curso gratuito em Cuiabá orienta indústria a prevenir problemas ambientais

Direcionado a empresários industriais e com duração de oito horas, no curso serão abordados temas como a legislação básica ambiental e as vantagens da regularização

Na Semana Mundial do Meio Ambiente, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) promoverá o curso gratuito ‘Como prevenir problemas ambientais?’. Direcionada a empresários industriais, a capacitação será ministrada pelo consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Luciano Alencar, nesta terça-feira (07/06), às 8h na sede da Fiemt, em Cuiabá. As vagas são limitadas.

Com duração de oito horas, serão abordados temas como a legislação básica ambiental, as vantagens da regularização e como a indústria que já está funcionando pode obter o licenciamento ambiental. A capacitação é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da CNI, desenvolvida por meio do projeto ‘Associa Indústria’, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MT).

As inscrições devem ser feitas pelo formulário online. Mais informações pelo telefone (65) 3611-1666 ou pelo e-mail [email protected].

Luciano Alencar - Engenheiro Florestal pela Universidade de Brasília (UnB) possui especialização em Avaliação de Fauna e Flora para Estudos Ambientais pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental (IPOG). Presidiu a Associação de Engenheiros Florestais do Distrito Federal (AEF/DF) e atuou como Conselheiro no Conselho Regional de Engenharia do Distrito Federal(CREA/DF). Atualmente, exerce a função de Diretor de Sustentabilidade na empresa Flora Tecnologia e Consultoria Ambiental Ltda.

Relacionadas

Comentários