Brasil na WorldSkills - assista a todos os programas

A edição de 2017 do mundial de profissões técnicas acontece em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, com a participação de estudantes do SENAI e do Senac. O programa Brasil na WorldSkills mostra tudo sobre a disputa. Fique ligado!

Vai começar a maior competição de educação profissional do mundo, a WorldSkills 2017, em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos. O torneio vai ser de 15 a 18 de outubro mas, a partir desta terça-feira (10), o programa Brasil na WorldSkills, produzido pela Superintendência de Jornalismo da CNI, vai mostrar tudo sobre a disputa. Nosso país será representado em Abu Dhabi por 56 estudantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). 

Com linguagem descontraída, voltada aos jovens, o programa terá entrevistas, curiosidades, contará histórias de sucesso e vai mostrar o passo a passo dos nossos competidores em busca de medalhas de ouro, tudo de maneira ágil e didática. As reportagens serão produzidas diretamente de Abu Dhabi, com os correspondentes Helayne Boaventura e José Paulo Lacerda, com todo suporte da equipe de Jornalismo da CNI, em  Brasília. 

Já na estreia, o programa relembra o sucesso da nossa delegação na última edição da WorldSkills, em São Paulo, em 2015. O Brasil foi o campeão do torneio. Você também verá como foi o embarque dos competidores. Os programas serão exibidos diariamente até o dia 22 de outubro tanto no Portal da Indústria como no perfil do SENAI no Facebook. Não perca!

TODOS OS EPISÓDIOS:
1 - Conheça a competição
2- Em busca do ouro
3 - Disputa acirrada
4- Crianças e a educação profissional
5 - Dia de ambientação
6 - Cerimônia de abertura
7 - O 1º dia de provas
8 - O 2º dia de provas
9 - Reta final: O 3º dia de provas
10 - À espera das medalhas
11 - Vice-campeão em Abu Dhabi
12 - Planos para o futuro
13 - A competição é...

COBERTURA COMPLETA:
- Veja as fotos do dia a dia da nossa delegação em Abu Dhabi no Flickr da CNI.
- Conheça os nossos competidores na WorldSkills 2017
- Acompanhe a participação do Brasil no mundial em um site especial aqui no Portal da Indústria!

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: A WorldSkills vem aí. Você sabe o que é a competição?
Acompanhe o desempenho da delegação brasileira na WorldSkills 2017 em novo site no Portal da Indústria
Curso técnico aumenta renda do trabalhador em 18%, em média

Comentários