Diferencial competitivo da sustentabilidade é tema de evento em Curitiba

Palestra será ministrada pelo especialista em engenharia econômica, professor e pesquisador do Núcleo de Sustentabilidade da Fundação Dom Cabral (FDC), Claudio Bruzzi Boechat

Aumentar a competitividade das empresas por meio de ações que buscam a sustentabilidade é o tema do evento promovido pelo Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), instituição ligada à Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), no dia 14 de outubro. A palestra Vantagens Competitivas da Sustentabilidade será ministrada pelo especialista em engenharia econômica, professor e pesquisador do Núcleo de Sustentabilidade da Fundação Dom Cabral (FDC), Claudio Bruzzi Boechat. 

Representante da FDC no Comitê Brasileiro do Pacto Global e na “Globally Responsible Leadership Initiative”, da Fundação Europeia para o Desenvolvimento da Gestão, Boechat representa o Brasil na “Principles for Responsible Business Education Taskforce”, do Global Compact / Nações Unidas. Além disso, é secretário executivo do Programa Mineiro da Qualidade e Produtividade e diretor-presidente do Instituto Qualidade Minas. 

SAIBA MAIS: 
Palestra Vantagens Competitivas da Sustentabilidade 
Data: 14 de outubro de 2014 
Horário: 08h30 às 10h30 
Palestrante: Claudio Bruzzi Boechat 
Local: Campus da Indústria - Sistema FIEP – Auditório II | Rua Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico. Curitiba 
As inscrições são gratuitas e limitadas. Faça a sua na página do CPCE!

Relacionadas

Leia mais

Executivos brasileiros participam de programa de gestão estratégica na França
7 cursos do SENAI pra você dar um show na cozinha
SENAI inaugura o mais moderno laboratório de soldagem da América Latina

Comentários