Robótica Fashion Week: os looks mais irreverentes do torneio mundial

No mundial de robótica, que aconteceu nos Estados Unidos entre 17 e 20 de abril, roupas e acessórios carregam cultura e personalidade de competidores e voluntários

Roupas e acessórios são uma das formas mais antigas de expressão da humanidade. Nos torneios de robótica, eles roubam a cena e, em alguns casos, tiram o protagonismo até dos robôs. Não é difícil perceber o quanto as crianças e os adolescentes capricham nos looks para a competição. Técnicos, mentores, famílias e voluntários também entram no clima e capricham na produção. 

Estar no mundial de robótica da FIRST, que acontece anualmente em Houston, nos Estados Unidos, é como participar de um desfile internacional de criatividade. Se você reparar nos adereços e fantasias, vai ver que eles carregam diferentes culturas e personalidades. O evento reúne mais de 50 mil pessoas, sendo 15 mil estudantes de 6 a 19 anos, de mais de 50 países.  

A edição 2024 ocorreu entre 17 e 20 de abril e a Agência de Notícias da Indústria registrou os looks mais irreverentes, que mostram que uma competição de robôs é, no final, sobre pessoas – e suas diferentes formas de criar e se expressar! 

Relacionadas

Leia mais

Houston, we are the Champions
Brasil leva maior delegação para mundial de robótica nos EUA com 140 estudantes
O futuro da engenharia está no mundial de robótica

Comentários