CNI apresenta Agenda Legislativa da Indústria 2018, na terça-feira, 20 de março, às 12h30

Agenda Legislativa é o principal canal de interlocução da indústria brasileira com o Congresso Nacional e a sociedade civil

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, apresenta na terça-feira (20), às 12h30, a Agenda Legislativa da Indústria 2018. A cerimônia ocorre na sede da CNI, em Brasília, e contará com a presença de representantes da indústria brasileira, de líderes partidários e dos presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM RJ) e do Senado, Eunício Oliveira (MDB CE).

Em sua 23ª edição, a Agenda Legislativa é o principal canal de interlocução da indústria brasileira com o Congresso Nacional e a sociedade civil. O documento lista as propostas de interesse de setor industrial em tramitação no Legislativo, oferece um resumo de cada proposição e traz a posição da indústria quanto a seu teor, seja convergente ou divergente.

​SAIBA MAIS
Evento:
Lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2018
Data e horário: terça-feira, 20 de março, às 12h30
Local: sede da CNI, Setor Bancário Norte, Quadra 1, Bloco C, Edifício Roberto Simonsen, auditório do 1º subsolo – Brasília (DF)

Relacionadas

Leia mais

Segurança jurídica é imprescindível para o desenvolvimento da infraestrutura brasileira
Conselho de Relações do Trabalho da CNI debate agenda de 2018 na primeira reunião do ano
Depois da Previdência, reforma tributária deve ser prioridade do Congresso em 2018

Comentários