Assembleia Legislativa homenageia 70 anos do SENAI/PE

Entidade foi parabenizada na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, no dia 16, por suas sete décadas de serviços prestados à população pernambucana

O SENAI recebeu, no dia 16, uma homenagem especial pelos 70 anos de atuação no Estado e pela formação profissional de quase um milhão de pessoas durante as sete décadas de funcionamento. Reunidos na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), representantes do SENAI, da FIEPE, do IEL, do SESI, do SENAC e os deputados da casa usaram o Grande Expediente Especial para parabenizar a Entidade por todos os serviços prestados à população pernambucana.

A homenagem foi solicitada pelo deputado estadual José Humberto Cavalcanti e acatada, por unanimidade, pelos outros 48 deputados da Alepe. O autor do requerimento falou da história do SENAI em Pernambuco e chamou a empresa de uma das mais valorosas instituições do País, que tem assumido e cumprido o papel de formação dos jovens. "Já se consagrou o conceito de que fazer curso no SENAI é sinônimo de sucesso na carreira profissional", enfatiza o deputado José Humberto.

O diretor regional do SENAI Pernambuco, Sérgio Gaudêncio Portela de Melo, recebeu uma placa comemorativa pelos 70 anos do SENAI e foi à tribuna agradecer o presente em nome de todos os que fazem o SENAI Pernambuco. Gaudêncio enumerou as conquistas e crescimento da Empresa e ofereceu a homenagem recebida aos colaboradores da empresa, que realizam o trabalho diário com muito entusiasmo e amor. "É muito fácil conduzir uma instituição onde há tanta gente especial como nossos funcionários", conclui.

Relacionadas

Leia mais

10 ações do SENAI que melhoraram o Brasil nos últimos 70 anos
Setenta anos do SESI em 7 imagens
SENAI/PE participa da 15ª Rodada de Negócios no Interior

Comentários