Agência CNI de Notícias lança Newsletter semanal

Para receber o boletim com as principais notícias do setor industrial, basta se cadastrar na página da Agência. Envio é feito todas as quartas-feiras

Depois de reformular a Agência CNI de Notícias, que está de cara nova desde o início de janeiro deste ano, a CNI lança um novo serviço: uma Newsletter semanal com as principais notícias do setor industrial.

Se você deseja se cadastrar para receber o boletim, basta acessar a Agência CNI de Notícias e inserir seu nome e e-mail. Todas as quartas-feiras você terá notícias de economia, educação, infraestrutura, desenvolvimento associativo, pequenas empresas, trabalho e sustentabilidade, além de entrevistas, artigos e posicionamentos do Sistema Indústria sobre temas que interferem no dia a dia da indústria e da população.

A NOVA AGÊNCIA CNI DE NOTÍCIAS – O principal canal de divulgação de informações do Sistema Indústria (CNI, SESI, SENAI e IEL) está com um novo layout mais dinâmico, moderno, acessível e funcional. Nos últimos dois meses fizemos vários testes na versão beta, mas agora ela é lançada oficialmente.

A produção audiovisual também foi ampliada a partir da inauguração do estúdio multimídia da CNI na sede da Confederação, em Brasília. A estreia do estúdio foi no dia 7 de março com uma entrevista exclusiva com o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, comandada pela jornalista Thais Heredia.

Parte da série especial sobre o Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022, a entrevista aborda as reformas estruturais necessárias para o país crescer e os caminhos para o desenvolvimento.

Na nova Agência CNI de Notícias, o conceito é o mobile first, que propicia o acesso de forma amigável em smartphones e tablets tão bem ou até melhor que em computadores.

A Agência também está mais integrada com as principais redes sociais, como Facebook e Twitter. Agora é possível acompanhar as últimas postagens sem sair da página inicial.

O layout, mais leve e intuitivo, permite ao internauta navegar pelos diversos tipos de conteúdos: Notícias, Entrevistas, Artigos, Posicionamentos e Listas. As notícias estão divididas em 14 editorias e a seção “Multimídia” possibilita acesso rápido aos vídeos, fotos e áudios produzidos pela equipe de Jornalismo da CNI.

BALANÇO – Em 2017, a Agência CNI de Notícias produziu 1.142 notícias, entrevistas, listas e artigos, além de mais de 250 vídeos e 6 mil fotos. Divulgando os programas, projetos, pesquisas, estudos e principais ações do Sistema Indústria, o canal dá transparência à atuação das entidades em todo o Brasil.

CADASTRE-SE - Acesse a Agência CNI de Notícias e faça seu cadastro para receber nossa Newsletter.

Relacionadas

Leia mais

Mapa Estratégico da Indústria aponta caminhos para o Brasil crescer, inovar e criar empregos
Veja quais foram as mais lidas de 2017 da Agência CNI de Notícias

Comentários