Fórum, em Natal, vai debater as boas práticas da inovação

Evento ocorrerá na quinta-feira (26), no Auditório Albano Franco, na FIERN. A diretora de Inovação da CNI e superintendente do IEL, Gianna Cardoso Sagazio, será uma das palestrantes

A cidade de Natal receberá o Fórum Inovação e Negócios. Dá Certo!, promovido pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) e pelo Sebrae, na próxima quinta-feira (26), das 15h às 20h, no Auditório Albano Franco, na FIERN. 

Fortalecer os conceitos e experiências de implantação da inovação nos empreendimentos é o objetivo do Fórum que visa, também, levar à classe empresarial do Rio Grande do Norte boas práticas da inovação. Além disso, o evento contribuirá para a competitividade e sustentabilidade das empresas no mercado global no qual elas estão inseridas.

A diretora de inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Gianna Cardoso Sagazio, participará do evento e vai apresentar a Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI). Também estarão presentes o CEO da Ribon, Rafael Rodeiro, e o CEO do Rock In Rio, Luis Justo. No Fórum, também será lançado o Comitê de Liderança Empresarial pela Inovação do Rio Grande do Norte. 

SAIBA MAIS - A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site do evento. Acesse e confira também a programação completa. 

Relacionadas

Leia mais

Na MEI, empresários e governo discutem prioridades para a inovação em 2018
Prazo para startups inscreverem projetos inovadores na chamada da Shell termina em 30 de abril
SENAI inaugura novos Institutos de Inovação

Comentários