Tem vaga! SENAI está com inscrições abertas para cursos em todo o Brasil

Em Roraima, são mais de 500 vagas para cursos presenciais ou a distância. Na capital do país, o SENAI tem vagas gratuitas para candidatos de baixa renda. Veja as opções no seu estado

A Agência CNI de Notícias realiza o levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil

O primeiro trimestre do ano já acabou! E você ainda não começou um curso no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)? Calma, o SENAI tem vagas disponívies para diferentes cursos em todo o país.

O SENAI do Paraná, por exemplo, tem 850 vagas abertas para cursos de graduação nas cidades de Curitiba, Londrina, São José dos Pinhais e Telêmaco Borba. As inscrições vão até o dia 10 de maio. Aproveite!

No Acre, o SENAI oferece 410 vagas, sendo 370 vagas em 17 cursos presenciais nos períodos vespertino e noturno e 40 vagas para 1 curso na modalidade EAD (Educação a Distância). Dentre as opções de cursos disponíveis são Operação e Manutenção de Grupo Gerador Diesel, Mecânica de Automóveis Leves, Sistema de Gerenciamento Eletrônico, Cadista de Construção Civil.

O SENAI de Mato Grosso do Sul tem vagas para cursos técnicos de nível médio na modalidade EAD (Educação a Distância) como técnico em Automação Industrial, técnico em Manutenção e Suporte em Informática, técnico em Edificações, técnico em Segurança do Trabalho. As oportunidades são para as unidades operacionais das cidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí e Três Lagoas. 

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza o levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

Os 10 cursos do SENAI mais buscados pelas mulheres
Os 10 cursos do SENAI mais buscados em 2017
Histórias inspiradoras: SESI e SENAI qualificam trabalhadores e estimulam o empreendedorismo na Paraíba

Comentários