IEL realiza encontro de Gestão, Negócio e Inovação, em Brasília

Objetivo é facilitar acesso a experiências inovadoras de trabalho para empresários do Distrito Federal

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) firmará parceria inédita nesta terça-feira (6) com a WFretes, empresa de softwares que oferece soluções digitais em logística, baseada em Brasília. A articulação prevê a realização de um evento para incentivar e promover as vantagens de um ambiente de economia, gestão e cultura colaborativa, levando experiências inovadoras que agreguem valor aos empresários do Distrito Federal.

"O nosso objetivo é implementar estratégias inovadoras, a partir de atividades empresariais de baixo custo, aprendizado prático e contínuo e em um ambiente sinérgico. Isso é relevante para empresas de todos os portes e é um grande facilitador para pequenos e médios negócios", afirma o gerente-executivo de Desenvolvimento Empresarial do IEL, Eduardo Fayet. A instituição oferece diversas capacitações em gestão voltadas para micros e pequenas empresas, em parceria com o Sebrae. 

O evento de lançamento da parceria acontece nesta terça-feira (6), às 19h30, na sede do The Brain Coworking & Storage, um espaço de coworking diferenciado que integra as atividades de pequenas indústrias e logística.

SAIBA MAIS
Evento: Parceria IEL e WFretes
Data: 06 de fevereiro, às 19h30 
Local: The Brain Coworking & Storage, SAAN Quadra 02 lote 420, Brasília

Relacionadas

Leia mais

IEL completa 49 anos focado na inovação
Parceria do IEL prevê financiamento de empresas do Inova Talentos com o Cartão BNDES
IEL e CNPq lançam programa para empresas que buscam soluções tecnológicas

Comentários