IEL abre inscrições para curso de Ciber Defesa e Segurança Digital, em São Paulo

Com carga horária de 16 horas ministradas nos dias 5 e 6 de junho, curso é destinado a presidentes, diretores e executivos de empresas de todos os portes e áreas de atuação

A primeira edição do curso de Ciber  Defesa e Segurança Digital do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com inscrições abertas. As aulas serão realizadas nos dias 5 e 6 de junho de 2018, em São Paulo. Com uma carga horária total de 16 horas, o curso busca conscientizar os executivos sobre os riscos que as empresas correm quando não se protegem de forma adequada contra ataques cibernéticos. Os matriculados irão aprender técnicas para minimizar ataques e potencializar ações de prevenção.

O conteúdo programático é destinado a presidentes, diretores e executivos de empresas de todos os portes e áreas de atuação. Ao concluir o programa, o aluno será capaz de lidar melhor com os ataques cibernéticos, preservando seus dados e segredos empresariais, como  identificar riscos de segurança dos processos e ter acesso, por meio da rede social criada para o programa, às atualizações e notícias sobre novos ataques cibernéticos. Além disso, o executivo terá a oportunidade de produzir um projeto de segurança personalizado para a sua própria organização. 

CORPO DOCENTE - O pós-doutor em Engenharia de Sistemas pela POLI/USP, doutor em Informática pela PUC-RJ e o professor titular do Centro Universitário de Brasília (CEUB), Paulo Rogério Foina, e o especialista em Infraestrutura críticas e em Cyber Segurança, com experiência em tecnologia da informação e segurança da informação, Rodrigo Carelli, serão os responsáveis por ministrar as aulas. 

SAIBA MAIS - O investimento do curso é de R$ 3.200 reais. Estão inclusos no valor o material customizado de apoio (e-book), a plataforma web de gestão do conhecimento, a certificação da Faculdade da Indústria (IEL) e o almoço e coffee-break. 

INSCRIÇÕES - Faça sua inscrição na página do curso.
 

Relacionadas

Leia mais

IEL de São Paulo e Bosch Rexroth lançam curso para capacitação com foco na Indústria 4.0
IEL oferece consultoria para eliminar desperdícios em áreas administrativas das empresas
CNI lidera missão ao Vale do Silício em busca de oportunidades na área de inovação

Comentários