Guia prático para o sucesso de um estagiário

No Dia do Estagiário, o IEL separou dicas com tudo que você precisa saber pra explorar ao máximo o universo do estágio

Hoje, 18 de agosto, é comemorado o Dia do Estagiário, os trabalhadores mais jovens, inovadores e animados de qualquer empresa.

O estágio é o primeiro contato de estudantes no mercado de trabalho, no qual aprendem coisas novas, aplicam seus conhecimentos e rendem muitas risadas e boas experiências para qualquer equipe. 

Em destaque: Inovação, Economia, Engenharia, Educação executiva, Privatização, Trabalho intermitente

O  Instituto Euvaldo Lodi (IEL) é uma das maiores redes de ofertas de estágio do país, atuando em todos os estados. Neste dia tão especial para os estudantes-trabalhadores, o IEL traz um guia prático para o sucesso de qualquer estagiário

Por isso, estagiários de plantão peguem os bloquinhos de anotações, chamem seus supervisores, anotem todas essas dicas e compartilhem com os amigos estagiários também:

O IEL estimula a autonomia de suas 101 unidades operacionais, que executam os projetos e desenvolvem novos negócios. Mais de 1,5 milhões de estudantes realizaram seu estágio por meio do IEL.Para fazer parte deste número, faça seu cadastro no site do IEL para estudantes que buscam uma oportunidade de emprego!

Aproveitem o dia de vocês, novos e grandes futuros profissinais!

Relacionadas

Leia mais

Estágio com bolsas de até R$ 2,5 mil? Se liga nas vagas do IEL
4 benefícios do programa de estágio para sua empresa
7 dicas do IEL para você se sair bem numa entrevista online para estágio

Comentários