Estude no SENAI! Confira os cursos com matrículas abertas em todo o Brasil

Há vagas para cursos de aprendizagem industrial, técnico, graduação e pós-graduação. Veja no levantamento da Agência CNI de Notícias

Você sabia que o Brasil conquistou o 2º lugar na WorldSkills 2017 - a maior competição de profissões técnicas do mundo? Pois é, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) faz parte dessa vitória. Dos 56 competidores, 51 são alunos ou ex-alunos da instituição. Esses estudantes foram homenageados, na quarta-feira (22), pelos presidentes da República e do Senado Federal, Michel Temer e Eunício Oliveira.

E você também pode ser um campeão no mercado de trabalho. O SENAI está com vagas abertas em diferentes cursos em todo o Brasil. Em Alagoas são mais de 1.400 oportunidades. Dentre os cursos estão Fabricação de Tortas Decoradas, Injeção Eletrônica de Motocicletas, Técnico em Eletrotécnica e vários outros. Já no SENAI do Rio Grande do Sul há 2.342 vagas esperando por você. Os cursos de Automação Industrial, Mecatrônica, Eletroeletrônica, Soldagem e Logística são alguns dos disponíveis. 

Se você deseja fazer um curso superior, o SENAI também tem vagas abertas. No Paraná, as inscrições vão até o dia 12 de dezembro para o vestibular das Faculdades da Indústria, que oferta 16 cursos, entre tecnólogo, bacharelado e licenciatura em oito cidades do estado. As aulas estão previstas para começar em 19 de fevereiro de 2018. 

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

Conheça os vencedores do Desafio SENAI de Projetos Integradores 2017
Revolução digital depende de leis mais modernas

Comentários