De Norte a Sul: Cursos do SENAI têm vagas abertas em todas as regiões

Em Alagoas, por exemplo, são mais de 1.400 vagas disponíveis. São cursos em vários setores. Veja também as opções em outros estados

O SENAI prepara você para trabalhar na Indústria 4.0

Você quer aumentar suas chances no mercado de trabalho? Então, não perca essa chance! Conheça as opções de cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Nas regiões Norte, Centro-Oeste e Sul há inscrições abertas em todos os estados. 

O SENAI do Amapá está com 775 vagas disponíveis em 26 cursos presenciais e a distância, distribuídos nas unidades de Macapá, Santana e Vale do Jari. Eles são ofertados nas modalidades de habilitação técnica, qualificação e aperfeiçoamento profissional, além de aprendizagem industrial. 

Em Minas Gerais, o SENAI tem vagas abertas para muitos cursos, como Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Logística, Técnico em Vestuário e muitos outros. Fique de olho, você pode fazer sua matrícula até o dia 29 de janeiro.

O SENAI alagoano oferece, por sua vez, 1.455 vagas, sendo 1.415 vagas em 90 cursos presenciais nos períodos matutino, vespertino e noturno, e 40 vagas para dois cursos na modalidade EAD (Educação a Distância) com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela Internet no momento em que preferir e cumprir apenas parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais. Entre as opções estão os cursos de Condução de Veículo de Transporte de Produtos Perigosos, Mecânico de Motores Ciclo Otto, Eletricista de Automóveis, entre outros. 

 

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza o levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

7 cursos do SENAI pra você dar um show na cozinha
Como o portal Administradores.com alcança 6 milhões de visitas por mês
Maioria das empresas está satisfeita com serviços do SENAI e do SESI, diz pesquisa

Comentários