CNI divulgará na próxima semana a Agenda Legislativa da Indústria, o Indicador de Custos Industriais, o ICEI e a Sondagem Industrial

O estudo e as duas pesquisas serão publicados no Portal da Indústria e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados

Confira as datas e os horários das divulgações da CNI:

Segunda-feira, 19 de março, às 14h30: Indicador de Custos Industriais do quarto trimestre de 2017 - O estudo trimestral mostra a evolução dos custos na indústria brasileira com matérias-primas, pessoal, tributos, capital de giro e energia. O indicador é o termômetro da competitividade da indústria brasileira e revela a tendência de lucratividade das empresas.

• Terça-feira, 20 de março, às 12h30: Agenda Legislativa da Indústria 2018 - O lançamento ocorre na sede da CNI, em Brasília, e reunirá empresários e parlamentares. Terá a presença do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e dos presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE). A Agenda Legislativa da Indústria lista as propostas de interesse de setor industrial em tramitação no Congresso Nacional. O evento é aberto à imprensa.

Quarta-feira, 21 de março, às 10h: Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de março: A pesquisa mensal mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e as perspectivas para os próximos seis meses da economia e da própria empresa. O levantamento foi feito entre 1º e 13 de março com 2.824 empresas de todo o país.

Quinta-feira, 23 de março, às 10h: Sondagem Industrial de fevereiro: A pesquisa, feita 2.225 indústrias entre 1º e 13 de março, revela a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em fevereiro.  Mostra as expectativas, em janeiro, para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas.

Relacionadas

Leia mais

Indústria debate, neste domingo, 18 de março, soluções para o uso racional da água
Começa o Torneio Nacional de Robótica! Entenda a competição
Parlamentar defende união do país para enfrentar a crise de água

Comentários